VoePass anuncia expansão das operações

Com a retomada dos voos em julho, a VoePass segue expandindo mês a mês suas operações pelo Brasil.

Nesse sentido, a companhia com sede em Ribeirão Preto (RAO) pretende retomar nos meses de setembro e outubro aproximadamente 74% do número de rotas atendidas antes da pandemia.

Continua após a publicidade

O principal incremento será em Congonhas (CGH), que a partir do dia 25 de setembro terá novos voos para Salvador (SSA), a partir do dia 13 de outubro para Campo Grande (CGR) e a partir do dia 25 de outubro para Foz do Iguaçu (IGU).

Além dos novos destinos, Três Lagoas (TJL), Ponta Grossa (PGZ), Goiânia (GYN), Uberlândia (UDI), Brasília (BSB), Ribeirão Preto (RAO) e Rio de Janeiro passam a contar com mais frequências de voos.

“Com este incremento das operações chegaremos a 35 destinos até o final de outubro, o que corresponde a mais de 74% das 47 cidades já atendidas, mas ainda continuamos longe do volume de operações pré-pandemia, pois as frequências estão reduzidas. Estamos enfrentando a maior crise da história da aviação mundial, as dificuldades são imensas, mas acreditamos na retomada da economia do País”, explica Eduardo Busch, CEO da VoePass.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta