United passa a disponibilizar testes para detecção de vírus aos passageiros

Últimos posts por Calebe Murilo (exibir todos)

A United Airlines tornou-se a primeira companhia aérea dos Estados Unidos a lançar um programa de teste para detecção de vírus, dedicado aos viajantes. Com isso, a intenção é tornar mais fácil o gerenciamento dos requisitos de quarentena e as condições de entrada em destinos populares ao redor o mundo. 

A partir de 15 de outubro, os clientes que viajarem pela United a partir do Aeroporto Internacional de São Francisco (SFO) para o Havaí, terão a opção de fazer um teste rápido no aeroporto ou um teste auto-coletado pelo correio antes da viagem.

Continua após a publicidade

Nosso novo programa de testes é outra maneira de ajudar os clientes a atender aos requisitos de entrada de seus destinos, com segurança e conveniência.

Disse Toby Enqvist, diretor de clientes da United.

Ainda de acordo com Toby, a companhia procura expandir rapidamente os testes de clientes para outros destinos e aeroportos dos EUA ainda neste ano. A intenção é complementar as medidas segurança sanitárias mais rígidas por conta da pandemia.

Em julho, a companhia passou a testar seus tripulantes de voos internacionais no Aeroporto de São Francisco. A United agora planeja expandir essa infraestrutura de teste para incluir clientes que desejam ser testados antes do voo.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta