- FAB celebra 76 anos da aviação de caça no Brasil - 22 de abril de 2021
- Força Aérea Argentina receberá jato Boeing 737-700 - 22 de abril de 2021
- Espanhola Air Nostrum busca ajuda estatal - 22 de abril de 2021

A United Airlines tornou-se a primeira companhia aérea dos Estados Unidos a lançar um programa de teste para detecção de vírus, dedicado aos viajantes. Com isso, a intenção é tornar mais fácil o gerenciamento dos requisitos de quarentena e as condições de entrada em destinos populares ao redor o mundo.
A partir de 15 de outubro, os clientes que viajarem pela United a partir do Aeroporto Internacional de São Francisco (SFO) para o Havaí, terão a opção de fazer um teste rápido no aeroporto ou um teste auto-coletado pelo correio antes da viagem.
Nosso novo programa de testes é outra maneira de ajudar os clientes a atender aos requisitos de entrada de seus destinos, com segurança e conveniência.
Disse Toby Enqvist, diretor de clientes da United.
Ainda de acordo com Toby, a companhia procura expandir rapidamente os testes de clientes para outros destinos e aeroportos dos EUA ainda neste ano. A intenção é complementar as medidas segurança sanitárias mais rígidas por conta da pandemia.
Em julho, a companhia passou a testar seus tripulantes de voos internacionais no Aeroporto de São Francisco. A United agora planeja expandir essa infraestrutura de teste para incluir clientes que desejam ser testados antes do voo.
Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui! br>