United amplia malha internacional

Últimos posts por Raphael Magalhães (exibir todos)

As restrições impostas pela pandemia se tornaram um desafio a mais para as companhias aéreas. Com isso, o planejamento de rotas internacionais passa a ser mais delicado, tendo em vista que é onde o mercado mais demora para ganhar ritmo novamente.

Nesse sentido, e sempre atenta às mudanças na demanda, a United vai operar novas voos internacionais. As novas adições serão em voos dos Estados Unidos para o continente Africano e Índia.

Partindo de Washington (IAD), a United voará para Lagos (LOS) e Acra (ACC), cada uma com três frequências semanais de Boeing 787-8. Além disso, Newark (EWR) ganhará voos diários para Joanesburgo (JNB) com o Boeing 787-9, complementando o voo sazonal para a Cidade do Cabo (CPT).

Ademais, a United vai adicionar voos para a Índia, partindo de Chicago (ORD) e São Francisco (SFO). A rota entre Nova Déli (DEL) e Chicago ganhará operações diárias com o Boeing 787-9. Somado à isso, São Francisco (SFO) e Bangalore (BLR) também ganharão voos diários com a mesma aeronave.

“Agora é o momento certo para dar um passo ousado em nossa malha global. Essas novas rotas oferecem tempos de viagem mais curtos e conexões convenientes com uma única parada nos Estados Unidos. Essa abordagem inovadora da United serve para reconstruir nossa rede e atender às necessidades de viagem de nossos clientes.” disse Patrick Quayle, vice-presidente de malha internacional e alianças da United.

No Brasil a United segue com presença reduzida. Durante os meses de setembro e outubro, a empresa opera um voo diário entre São Paulo (GRU) e Houston (IAH) e três operações semanais entre Guarulhos e Newark (EWR). Além disso, três voos semanais exclusivamente cargueiros são realizados entre São Paulo e Chicago (ORD).

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta