Turkish Airlines voará com Boeing 787 para o Brasil

Devido às restrições de fronteira em diversos países, o fluxo internacional de passageiros ainda está reduzido. A tendência de retomada dos voos para outros países deve ser acelerada a partir da distribuição da vacina e imunização da população.

Dessa forma, a Turkish Airlines alterou mais uma vez a data de retorno para o Brasil. O voo que liga Istambul (IST) e São Paulo deveria ter retornado no começo de setembro. Entretanto, após a mudança dos planos, a operação agora será retomada no segundo dia de Outubro.

Continua após a publicidade

Além disso, a Turkish realizou mais uma alteração na única rota direta entre o Brasil e a Turquia. Com isso, as três frequências semanais entre as duas cidades passa a ser operado pelo Boeing 787-9. O Dreamliner turco está configurado com 300 assentos: 30 na classe executiva e 270 na econômica.

O voo TK 193 está previsto para decolar de Istambul (IST) às 13h15 do dia 02/10, pousando no Brasil às 20h20 do mesmo dia. No sentido contrário, o voo TK 194 partirá de São Paulo (GRU) às 22h30, chegando em Istambul (IST) às 17h20 do dia seguinte.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta