Singapore vai utilizar A380 como restaurante

Últimos posts por Raphael Magalhães (exibir todos)

Na semana passada, a Singapore Airlines anunciou que realizaria voos panorâmicos com o Airbus A350, com duração estimada em três horas. Entretanto, a companhia aérea mudou os planos para entreter os passageiros com ânsia de retornar aos céus.

Dessa forma, e para não desapontar os passageiros, a empresa oferecerá uma ampla experiência gastronômica em um de seus Airbus A380. Com o intuito de relembrar alguns dos pratos oferecidos em voo, a aeronave permanecerá parada em solo enquanto os “passageiros” serão servidos pelos comissários, como em um restaurante.

Continua após a publicidade

Com isso, os clientes que participarem do evento poderão escolher a cabine em que serão servidos, tendo à disposição pratos assinados por um famoso chef de cozinha do país. O “restaurante” funcionará apenas em duas noites, nos dias 24 e 25 de Outubro. As reservas serão realizadas pelo site da companhia aérea a partir do dia 12/10.

Antes do jantar, os clientes participarão de um tour completo da aeronave, conhecendo ambientes não acessíveis à um passageiro comum. Além disso, os comissários estarão utilizando uniformes antigos da Singapore, oferecendo uma experiência vintage.

“Com a pandemia reduzindo o número de voos, criamos atividades exclusivas que nos permitiriam interagir com nossos clientes durante esse período. Essas experiências oferecem algo para todos – desde passageiros que sentem falta de nossos produtos e serviços, até casais e famílias que desejam uma experiência gastronômica exclusiva”, disse o CEO da Singapore Airlines, Goh Choon Phong.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta