- Eastern adia início dos voos para Belo Horizonte - 17 de janeiro de 2021
- Emirates planeja operar todas as aeronaves da frota no próximo ano - 15 de janeiro de 2021
- Emirates suspende voos para a África do Sul - 15 de janeiro de 2021

Na semana passada, a Singapore Airlines anunciou que realizaria voos panorâmicos com o Airbus A350, com duração estimada em três horas. Entretanto, a companhia aérea mudou os planos para entreter os passageiros com ânsia de retornar aos céus.
Dessa forma, e para não desapontar os passageiros, a empresa oferecerá uma ampla experiência gastronômica em um de seus Airbus A380. Com o intuito de relembrar alguns dos pratos oferecidos em voo, a aeronave permanecerá parada em solo enquanto os “passageiros” serão servidos pelos comissários, como em um restaurante.
Com isso, os clientes que participarem do evento poderão escolher a cabine em que serão servidos, tendo à disposição pratos assinados por um famoso chef de cozinha do país. O “restaurante” funcionará apenas em duas noites, nos dias 24 e 25 de Outubro. As reservas serão realizadas pelo site da companhia aérea a partir do dia 12/10.
Antes do jantar, os clientes participarão de um tour completo da aeronave, conhecendo ambientes não acessíveis à um passageiro comum. Além disso, os comissários estarão utilizando uniformes antigos da Singapore, oferecendo uma experiência vintage.
“Com a pandemia reduzindo o número de voos, criamos atividades exclusivas que nos permitiriam interagir com nossos clientes durante esse período. Essas experiências oferecem algo para todos – desde passageiros que sentem falta de nossos produtos e serviços, até casais e famílias que desejam uma experiência gastronômica exclusiva”, disse o CEO da Singapore Airlines, Goh Choon Phong.
Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui! br>