Singapore Airlines terá voos sem destino com A350

Foto por Andrew Hunt via Airliners.net

A partir de outubro, a Singapore Airlines fará voos especiais sem destino para amantes por aviação que desejam sentir o prazer de voar novamente neste período de pandemia.

Uma agência local de turismo em parceria com a companhia aérea levará os passageiros a partir do Aeroporto Internacional de Changi (SIN) a um voo panorâmico com duração de três horas ao redor da ilha de Cingapura, a bordo dos modernos Airbus A350. Entretanto, o voo especial será realizado somente para os residentes na ilha. 

Continua após a publicidade

Para os passageiros que estão chegando ao país neste período de pandemia, o governo local impôs rígidas restrições aos estrangeiros, sendo sujeitados a um período de quarentena obrigatório de 14 dias. Esses viajantes recebem uma pulseira eletrônica, que rastreia sua localização para garantir que eles não saiam do local de quarentena. Com isso, pesadas penalidades se aplicam ao não cumprimento.

Além disso, todos os residentes de Cingapura foram aconselhados a adiar viagens não essências ao exterior até que tudo se normalize. Com este voo especial sem destino os apaixonados por viagens que não conseguem voar a vários e que vivem no país que é considerado um dos maiores centros de voos comerciais da Ásia, poderão matar a saudade através desses com A350.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

One thought on “Singapore Airlines terá voos sem destino com A350

Deixe uma resposta