Qantas vende voo panorâmico em apenas 10 minutos

Últimos posts por Raphael Magalhães (exibir todos)

No próximo dia 10 de Outubro, a Qantas realizará mais um voo panorâmico, pousando no mesmo aeroporto de partida. Essas operações estão se tornando cada vez mais comuns, considerando a pandemia e as restrições de viagens impostas.

Após o voo panorâmico na Antártida, a companhia aérea australiana agora realizará um voo que levará seus passageiros para sobrevoar pontos famosos do território do país. Dessa forma, e com sete horas de duração, o voo operado pelo Boeing 787-9 preencheu todas as 150 vagas disponíveis em apenas 10 minutos.

“Sabíamos que teria procura, mas não esperávamos que esgotasse em dez minutos. É provavelmente o voo vendido mais rápido na história da Qantas!” disse a empresa.

Com direito à todo o serviço de bordo da empresa, o voo partirá de Sydney (SYD) e fará algumas passagens baixas sobre os principais marcos australianos. Os locais escolhidos foram: Uluru, Kata Tjuta, Whitsundays, Gold Coast, Byron Bay e Sydney Harbour.

Uma das intenções da empresa é “saciar a vontade” de seus viajantes frequentes, acostumados a voar com maior frequência. Contudo, esses passageiros atualmente sofrem restrições para se deslocar mesmo em trechos domésticos.

“Muitos de nossos passageiros têm nos contado que sentem falta da experiência de voar tanto quanto dos próprios destinos. Há apenas seis meses, nunca teríamos imaginado não poder entrar em um avião e visitar
família ou tirar férias fora do país.” disse o CEO da Qantas, Alan Joyce.

Além disso, os passageiros que embarcarem no voo receberão brindes especiais pela presença. Ademais, os 150 passageiros poderão participar ainda de um leilão de itens oriundos dos Boeings 747 aposentados da empresa.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta