OMNI apresenta o primeiro Airbus H175 do Brasil

A OMNI Taxi Aéreo S.A., empresa líder no transporte de petróleo e gás do Brasil e parte do grupo OMNI Helicopters International (OHI), se tornou a primeira operadora a introduzir o Airbus H175 no país.

A aeronave chegou esta semana ao Brasil, onde realizará missões de transporte de cargas e passageiros para as principais indústrias de óleo e gás.

Continua após a publicidade

De acordo com a Omni, o novo helicóptero matriculado PR-OTD tem porte super médio, com capacidade para transportar confortavelmente 16 passageiros e possui equipamentos de última geração como TCAS 2 e câmeras externas para monitoramento das operações.

Foto: Omni Taxi Aéreo via Instagram.

Com isso, a aeronave utilizada para atender a um novo contrato com a Petrobras para transporte de passageiros e de carga na Amazônia, onde deve ficar pelos próximos anos.

De acordo com Roberto Coimbra, CEO da Omni Taxi Aéreo, o H175 oferece a combinação certa de conforto, desempenho e economia e a empresa está satisfeita com a introdução desta aeronave na frota.

Com um alcance que atende a 100% das instalações offshore do Brasil e com a alta tecnologia embarcada, é uma aeronave muito promissora para atender a todo o mercado brasileiro de petróleo e gás

A frota atual da OMNI inclui helicópteros Airbus H135, H155 e H225, que são amplamente dedicados ao transporte de passageiros e carga para plataformas offshore e navios, enquanto também fornecem serviços médicos de emergência para a indústria de petróleo e gás.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta