LATAM posterga retorno a destinos internacionais

Últimos posts por Raphael Magalhães (exibir todos)

Com a retomada lenta do mercado internacional, as companhias aéreas ajustam constantemente a relação oferta e demanda para manter a viabilidade dos voos. Somado à isso, as restrições de circulação em alguns países afetam ainda mais a recuperação do setor.

Nesse sentido, a LATAM fechou as reservas para diversos voos internacionais, incluindo alguns da filial brasileira. Diversas rotas operadas pela LATAM Brasil foram afetadas, sendo assim reprogramadas para datas ao longo do próximo ano.

A rota entre São Paulo (GRU) e Mendonça (MDZ) foi rejustada para janeiro/2021. Já os voos entre a cidade paulista e Bogotá (BOG), Córdoba (COR), Milão (MXP), Paris (CDG) e Punta del Este (PDP) estão previstos para serem retomados em abril/2021, juntamente com as rotas de Lima (LIM) para Brasília (BSB) e Foz do Iguaçu (IGU).

Além disso, os voos operados entre Guarulhos e Barcelona (BCN) e Joanesburgo (JNB) devem voltar a operar apenas em julho/2021. Por fim, o voo para Santa Cruz de la Sierra (VVI) deve ser retomado apenas em agosto do próximo ano.

Todas essas alterações podem sofrer novas mudanças, de acordo com a programação da empresa e retomada do mercado no próximo ano.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta