KLM ajusta operações no Brasil

Últimos posts por Raphael Magalhães (exibir todos)

A pandemia mudou drasticamente o setor da aviação. Nesse sentido, e em sintonia com a nova dinâmica do mercado, a KLM planejou alguns ajustes em sua malha ao longo dos próximos meses.

Como não poderia ser diferente, as mudanças feitas em sua rede de voos também contemplam os voos da empresa de/para o Brasil. Antes da pandemia, a empresa operava voos regulares de Amsterdã (AMS) para Fortaleza (FOR), Rio de Janeiro (GIG) e São Paulo (GRU).

Continua após a publicidade

Segundo a previsão da empresa, durante os próximos meses o voo para a capital paulista continua operando diariamente com o Boeing 777-300ER. Já o voo que liga a Holanda ao Rio de Janeiro (GIG), passa a acontecer cinco vezes por semana, sendo operado tanto pelo Boeing 777-200ER quanto pelo Boeing 787-9. No dia 04/01/2021, a operação passa a ser exclusivamente feita com o Dreamliner.

Entretanto, o voo que liga Fortaleza (FOR) a Amsterdã (AMS), permanece cancelado durante a temporada de inverno europeu. Atualmente, a previsão de retorno dessa rota é para o dia 04/04/2021.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta