Icon Aviation começa a vender passagens por R$2 mil na Ponte Aérea Rio – São Paulo

A Icon Aviation em parceria com a Fly Adam, começaram a vender passagens na ligação aérea mais famosa do país, a Ponte Aérea entre Rio de Janeiro e São Paulo. Com isso, a Icon Aviation torna-se a primeira companhia de Táxi Aéreo a oferecer esse tipo de passagem.

Isso deve-se a nova autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), que permite a comercalização de assentos em voos executivos. A autorização é válida até 7 de agosto de 2022.

A Icon escolheu os Pilatus PC-12, e a previsão de voo é de apenas uma hora, entre os aeroportos centrais carioca e paulista. De acordo com a companhia, cada assento será comercializado por R$2 mil. As vendas serão realizadas pela plataforma da Fly Adam.

“A Adam Pool é a primeira plataforma colaborativa do setor de táxi-aéreo no mundo. Vamos começar com a venda de assentos, já disponibilizando a ponte aérea SP-RJ junto à Icon. Mas os planos são de expansão, abrindo mais rotas Brasil afora e, também, proporcionando que os usuários também possam formar grupos para voos”, disse Daniel Diniz, CEO da Fly Adam.

“A venda de assentos é uma ótima oportunidade para que o setor possa se recuperar depois de meses com baixa demanda de voos. E estou orgulhoso que a Icon Aviation é a primeira empresa no país a oferecer esse serviço, em parceria com a FlyAdam. Continuamos oferecendo serviços da melhor forma possível, sempre prezando pela segurança dos passageiros”, comentou Michael Klein, CEO da Icon Aviation.

Os voos serão operados nas segundas e sextas-feiras a partir do próximo dia 18, com saída às 07h da manhã de Congonhas, e às 18h do Santos Dumont.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta