Gol transporta mais de 200 mil passageiros no feriado

Últimos posts por Raphael Magalhães (exibir todos)

A retomada do mercado doméstico vem acontecendo em um bom ritmo. A cada mês que passa, as companhias aéreas nacionais vem aumentando o número de voos e reabrindo bases fechadas temporariamente devido à pandemia.

Dessa forma, no último “feriadão” de 7 de Setembro a Gol transportou 224 mil clientes em 1.554 voos. Segundo a própria empresa, esses números correspondem a 44% do movimento no mesmo período de 2019, mostrando como o mercado vem gradualmente aquecendo novamente.

Além disso, o feriado da independência movimentou sete vezes mais passageiros que o feriado da páscoa em abril, no auge da pandemia. Isso mostra a força do mercado brasileiro, somado à confiança nos novos procedimentos da Gol para garantir a segurança dos passageiros em solo e no ar.

A Gol é líder no mercado brasileiro, e durante este mês, planeja cerca de 300 voos diários em todo o Brasil. Esses números mostram um crescimento de 49% em decolagens e 50% em assentos ofertados em comparação com o mês anterior.

No total, a Gol opera em 60 bases nacionais, onde 52 delas são operadas pela própria empresa e oito com a parceira VoePass. Todos os meses a malha da companhia é ajustada para oferecer mais opções aos clientes, além de proporcionar horários convenientes e uma melhor conectividade.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta