GOL aumenta para 300 voos diários em setembro e reabre 3 bases

O mercado aéreo brasileiro cada vez mostra recuperação durante a pandemia. O mês de setembro para a GOL contará com uma média de 302 voos diários em todo o Brasil.

A novidade também fica por conta da reabertura de três bases que a companhia parou de operar durante a pandemia. Por tanto, Londrina (LDB), Juiz de Fora (IZA) e Presidente Prudente (PPB) voltarão a conectar com o principal hub da companhia, São Paulo (GRU).

O aumento para 302 voos diários representa um crescimento de 49% comparado ao mês de agosto, que operou 202 voos. A GOL também espera contar com oito destinos servidos pela parceira VoePass, totalizando 11 novos mercados no mês de setembro.

“Ainda que não esteja utilizando todo o seu potencial operacional, a GOL cumpre seu papel de Companhia aérea número 1 do país ao direcionar-se pelo atendimento aos principais mercados brasileiros. Para setembro, vislumbramos o deslocamento de pessoas que precisam visitar familiares, de profissionais de saúde em missão, e ainda o transporte de cargas de emergência, com leve acréscimo das viagens corporativas e turísticas”. Afirma Rafael Araujo, diretor de planejamento de malha aérea da GOL.

Em setembro a GOL passa contar de volta com suas operações próprias em Congonhas (CGH) com a reabertura da pista principal no próximo domingo (06). Durante agosto, a companhia ofereceu em parceria com a VoePass voos na famosa Ponte Aérea.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta