Emirates programa retorno do A380 ao Brasil

Últimos posts por Raphael Magalhães (exibir todos)

Com a pandemia, o fluxo de passageiros internacionais reduziu drasticamente. Como consequência disso, as companhias aéreas otimizaram suas operações e aviões com grande capacidade ficaram em segundo plano.

Nesse sentido, a Emirates suspendeu os voos com o Airbus A380 para o Brasil. Durante os últimos meses, os voos regulares de passageiros entre os dois países tem sido realizados com o Boeing 777, que oferece menos assentos que o gigante da Airbus.

Entretanto, com o relaxamento das medidas de isolamento de alguns países, o tráfego internacional volta a crescer, mesmo que em ritmo lento. Dessa forma, a Emirates retomará as operações com o Airbus A380 para o Brasil.

A partir de 28/10, os voos entre São Paulo (GRU) e Dubai (DXB) serão novamente operados pelo Airbus A380, com três frequências semanais. A aeronave está configurada com três classes: Primeira, Executiva e Econômica.

O voo EK 261 decola de Dubai (DXB) às 09h05, pousando em São Paulo (GRU) às 17h20 do mesmo dia. No sentido contrário, o voo EK 262 decola na madrugada seguinte às 01h25, chegando nos Emirados Árabes às 22h35 do mesmo dia da partida.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta