Emirates deve adicionar nova frequência no Brasil

Segundo a sua última atualização, a Emirates vai voltar a voar com o Airbus A380 para o Brasil. Com isso, a partir de 28/10, as três frequências semanais serão operadas pela maior aeronave da frota da empresa.

Entretanto, com o cancelamento da rota entre Dubai (DXB) e o Rio de Janeiro (GIG), São Paulo (GRU) passa a ser o único destino da Emirates na América do Sul. Juntamente com o encerramento do voo do Rio, as cidades de Buenos Aires (EZE) e Santiago do Chile (SCL) deixaram de ser atendidas pela empresa.

Continua após a publicidade

Dessa forma, para atender à toda a demanda da América do Sul, a Emirates fará um singelo aumento de frequência em seu único destino na região. Portanto, a partir de 01/12/2020, a Emirates passa a oferecer a quarta frequência semanal no voos entre os dois países.

O voo EK 261 decola de Dubai (DXB) todas as segundas, quartas, sextas e sábados às 09h05, pousando em São Paulo (GRU) às 17h20 do mesmo dia. No sentido contrário, o voo EK 262 parte na madrugada seguinte às 01h25, chegando nos Emirados Árabes às 22h35 do mesmo dia da partida.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

One thought on “Emirates deve adicionar nova frequência no Brasil

Deixe uma resposta