Emirates anuncia mais um destino com o A380

Últimos posts por Raphael Magalhães (exibir todos)

Seguindo os planos de retomada, a Emirates se prepara para iniciar voos para mais uma cidade com o gigante Airbus A380. A mudança foi realizada devido à alta demanda de passageiros na rota, que atualmente será o sexto destino operado pelo gigante.

Dessa forma, e já a partir do próximo dia 18/09, Moscou (DME) será a próxima cidade a ser atendida pelo quadrijato. Junto com Cairo (CAI), Paris (CDG), Londres (LHR), Guangzhou (CAN) e Toronto (YYZ), a cidade russa receberá passa a receber duas frequências semanais com a aeronave.

Continua após a publicidade

Os destinos operados pelo gigante serão “expandidos gradualmente a de acordo com a demanda e capacidade operacional”. Além disso, com as adições recentes, a Emirates passa a operar em 85 destinos no mundo.

O maior avião da frota da Emirates está configurado com 517 assentos. 14 suítes na primeira classe, 76 assentos na classe executiva e 427 na classe econômica. Justamente pela grande capacidade de transporte, diversas companhias aéreas suspenderam as operações com o modelo durante e após a pandemia.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta