- KLM suspenderá temporariamente seus voos intercontinentais - 20 de janeiro de 2021
- FedEx aposentará todos os seus jatos MD-10 até 2023 - 20 de janeiro de 2021
- Primeiro Boeing 727 da Asas Linhas Aéreas realiza testes de motores em Curitiba - 16 de janeiro de 2021

A companhia de bandeira inglesa Virgin Atlantic, recebeu no último dia 23, seu sexto avião de modelo A350-1000. O moderno jato, é o segundo do modelo a ser entregue a companhia neste mês, com a unidade anterior sendo recebida 13 dias antes.
O novo jato, matriculado G-VRNB, chegou ao Aeroporto de Manchester voando diretamente de Toulouse. Mantendo a tradição de todas as aeronaves Virgin, o A350 recebeu o nome de batismo Purple Rain.
Conforme noticiado pelo Contato Radar, a penúltima unidade recebida pela empresa, com matrícula G-VDOT, era usado pela Airbus para testes. Após mais de 150 voos entre 2016 e 2019, agora a aeronave passou a compor a frota da companhia.
O Airbus A350 é uma peça importante da frota da Virgin. A aeronave substituiu os antigos quadrijatos A340 e os Boeings 747s aposentados neste ano. Os modernos jatos da A350 se juntam a 14 Airbus A330 e 17 aeronaves Boeing 787-9.
Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui! br>