Copa Airlines retomará operações para o Rio em outubro

Os voos para o Brasil são operados pelo Boeing 737-800, com capacidade para 160 passageiros.

Com o aumento gradual da demanda, muitas companhias aéreas refizeram seus planejamentos e projetaram a retomada das operações para vários destinos.

Nesse sentido, a Copa Airlines anunciou o retorno das ligações entre a Cidade do Panamá (PTY) e o Rio de Janeiro (GIG) para o dia 19 de outubro, com três frequências semanais.

Continua após a publicidade

Além disso, a companhia passará a ofertar dois voos diários entre a capital panamenha e São Paulo (GRU) a partir do dia 3 de outubro.

“O Brasil sempre foi um dos nossos mercados mais importantes globalmente e estamos extremamente felizes de poder voltar a operar em mais destinos e com aumento de frequência, em São Paulo, o que demonstra que os nossos passageiros estão, progressivamente, voltando a voar”, pontuou Christophe Didier, Vice Presidente Global de Vendas da Copa Airlines

“Estamos confiantes na consistência das medidas de biossegurança que implementamos para garantir uma viagem segura para nossos clientes e colaboradores, em todas as etapas do percurso”, concluiu o executivo.

A partir do Panamá, a Copa oferece conexões para o México, Estados Unidos, República Dominicana, Equador, Guatemala, Honduras, El Salvador, Porto Rico, Jamaica, entre outros destinos que são adicionados semanalmente a malha regional.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta