Boeing 737 retrô da Aerolineas Argentinas aparece com pintura completa

Conforme noticiado pelo Contato Radar nos últimos dias, um Boeing 737-700 da Aerolineas Argentinas estava em processo final de pintura, recebendo a identidade visual antiga da companhia.

A aeronave foi repintada com o esquema de identidade visual que a empresa utilizou na década de 1980. Duas listras azuis percorrem toda a fuselagem até serem finalizadas na cauda com às abreviações AA (Aerolineas Argentinas). Hoje, 2, o avião foi visto com a pintura completa da empresa.

Continua após a publicidade

Com a matrícula LV-GOO, essa é uma das duas únicas aeronaves próprias que a empresa possui (as demais estão em regime de leasing) e chegou ao país com a identidade da época em que a Aerolineas era administrada pelo Grupo Marsans.

O jato está em Córdoba e deve entrar em serviço assim que a companhia retomar seus voos regulares. A aeronave é utilizada nas operações domésticas da companhia.

No ano passado, a Avianca comemorou seu centenário com um A320 pintado com o design dos anos 1950 e a British Airways pintou quatro de suas aeronaves com as identidades usadas ao longo de seus 100 anos. A KLM também comemorou seu 90º aniversário decorando um Boeing 737-800 com um projeto antigo.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta