Azul utiliza novo método de limpeza em suas aeronaves

A Azul receberá quatro dispositivos UV Cabin System, que serão colocados em uso em aeroportos de todo o Brasil em setembro.

Visando ampliar os protocolos de higiene, a Azul anunciou que estará implementando um novo método de limpeza do interior de suas aeronaves.

A companhia passará a utilizar o UV Cabin System, sistema de limpeza que utiliza raios ultravioleta e que foi desenvolvido pela multinacional norte-americana Honeywell, é capaz de higienizar o interior de uma aeronave em menos de 10 minutos.

John Rodgerson, presidente da Azul, destacou: “Desde o início dessa pandemia, temos buscado as melhores soluções de higiene e processos para oferecer aos nossos Clientes e Tripulantes um ambiente seguro para voar, afinal, Segurança é nosso primeiro valor.”

“O UV Cabin System da Honeywell  aprimora ainda mais nossos rigorosos protocolos de segurança, que incluem limpeza aprimorada, verificações diárias de temperatura de nossos tripulantes e máscaras ou coberturas faciais necessárias para todos os membros da tripulação e clientes”, finalizou o executivo.

Mike Madsen, presidente e CEO da Honeywell Aerospace, disse que sua empresa está focada em fornecer uma gama de soluções para ajudar a aumentar o conforto dos passageiros em viagens aéreas durante estes tempos desafiadores.

Abaixo, veja o funcionamento do UV Cabin System:

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta