Azul terá 57 voos adicionais durante o feriado de 12 de outubro

Para atender a grande demanda do feriado do dia 12 de outubro, a Azul disponibilizará 57 operações a mais em sua malha regular de voos entre os dias 11 e 13 do mês que vem.

Nesse sentido, Recife (REC) será a base da companhia com o maior incremento de frequências. A capital pernambucana terá ligações adicionais para Fortaleza (FOR), Maceió (MCZ), Natal (NAT), Aracaju (AJU), Teresina (THE), Campina Grande (CPV), Brasília (BSB), Salvador (SSA), Congonhas (CGH) e Rio de Janeiro.

Continua após a publicidade

Em Confins (CNF), a Azul disponibilizará frequências adicionais para Salvador (SSA), Porto Seguro (BPS) e Campinas (VCP). Outras rotas como Santos Dumont (SDU) – Campinas (VCP) e Cuiabá (CGB) – Porto Alegre (POA) também receberão voos extras.

“Para atender a demanda de Clientes que é maior em períodos como esse, fizemos adições pontuais de oferta em nossos principais hubs no país. Oferecemos mais voos em rotas que consideramos de lazer, atendendo, com toda a segurança e rígidos protocolos, o desejo de Clientes que querem aproveitar a data para descansar e visitar parentes e amigos”, comenta Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta