Azul retoma voos para Imperatriz

Últimos posts por Raphael Magalhães (exibir todos)

Hoje (02), a Azul Linhas Aéreas aumentou ainda mais a oferta de voos no Maranhão. Os voos para Imperatriz (IMP) foram retomados após a suspensão durante a pandemia. Seguindo todos os protocolos de segurança e higiene, os voos para a segunda maior cidade do estado serão cumpridos com o ATR 72-600, com capacidade para até 70 passageiros.

As ligações entre Imperatriz (IMP) e Belém (BEL) acontecem às segundas, quartas, sextas e domingos. Em algumas datas pontuais de Outubro, o voo entre as duas cidades ganha ainda mais oferta e será operado pelo Airbus A320neo.

Além disso, a rota entre São Luís (SLZ) e Belém (BEL) ganhou reforço. As novas frequências acontecerão às terças, quintas e sábados com o Airbus A320neo, com 174 assentos.

Dessa forma, em Belém o passageiro pode conectar para: Recife (REC), Manaus (MAO), Santarém (STM), Marabá (MAB), Altamira (ATM), Macapá (MCP) e Campinas (VCP), principal centro de conexões da Azul.

“Estamos dando mais um passo para retomar o fluxo de nossas operações no país. Dessa forma, reconectamos cidades regionais e proporcionamos a opção do modal aéreo para aqueles que precisam viajar a negócios ou para visitar parentes e amigos. Também estamos fazendo um movimento de fortalecer as opções de conexões a partir de nossas principais bases para trazer mais conveniência e conectividade aos nossos clientes”, explica Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta