Azul retoma operações em mais duas cidades

Após suspender os voos para Cascavel (CAC) e Rio Verde (RVD), a Azul estará retomando as operações para os dois aeroportos na próxima semana.

A partir do dia 14 de setembro, a cidade goiana volta a receber três voos semanais com destino a Campinas (VCP). Também no mesmo dia, as operações serão retomadas na cidade paranaense, que contará com cinco ligações semanais com destino ao principal hub da empresa .

“Estamos dando mais um passo para retomar o fluxo de nossas operações no país, reconectando cidades regionais e proporcionando a opção do modal aéreo para aqueles que precisam viajar a negócios ou para visitar parentes e amigos”, destaca Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.

“Na malha de setembro, voltaremos a conectar cinco destinos brasileiros, reforçando nossa vocação regional e o compromisso da Azul em servir o país. Também estamos fazendo um movimento de fortalecer as opções de conexões a partir de nossas principais bases para trazer mais conveniência e conectividade aos nossos Clientes”, conclui Vitor.

Ambos os voos serão operados pelo ATR 72-600, que tem capacidade para até 70 passageiros. Abaixo, veja os horários:

Campinas (VCP) – Rio Verde (RVD)

AZU4292 VCP 13h40 – 15h40 RVD (às segundas, quartas e sextas)
AZU4293 RVD 16h20 – 18h10 VCP (às segundas, quartas e sextas)

Campinas (VCP) – Cascavel (CAC)

AZU4586 VCP 13h25 – 14h50 CAC (segunda à sexta)
AZU4587 CAC 15h35 – 16h55 VCP (segunda à sexta)

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta