Azul pinta Cessna Caravan em apoio ao Outubro Rosa

Foto: Autor desconhecido.

Foi visto recentemente no Aeroporto de São José dos Campos (SJK), a mais nova aeronave da Azul a receber a pintura rosa em sua fuselagem. O Cessna 208 Grand Caravan de matrícula PT-MED opera na subsidiária regional Azul Conecta e deve entrar na malha de voos até o mês de outubro.

Batizado de “Lady Azul”, o turboélice se junta a outras três aeronaves da companhia que já possuem a identidade visual rosa, sendo: O ATR 72-600 PR-AKF, Airbus A320 PR-YRS e o Embraer 195 E2 de matrícula PS-AEA. Anteriormente já estiveram na frota um ATR 72-200 de matrícula PR-AZV e um Embraer 195 de matrícula PR-AYO, sendo essa a primeira aeronave rosa da companhia.

Continua após a publicidade
Foto: Autor desconhecido.

A divisão regional Azul Conecta foi lançada no último dia 11 de agosto, conforme publicado pelo Contato Radar. A companhia é fruto da aquisição da TwoFlex, que opera uma frota de 17 Cessna Caravan, entre cargueiros e passageiros.

Tradicionalmente, a Azul pinta suas aeronaves dessa forma em alusão ao Outubro Rosa, campanha apoiada pela companhia desde 2010. A cor rosa é o símbolo da luta contra o câncer de mama.

Os rosinhas da frota

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta