Azul ampliará frequências em Campinas no mês de outubro

Para fortalecer ainda mais sua malha doméstica, a Azul oferecerá no mês de outubro 110 voos diários partindo de seu principal hub, o Aeroporto de Campinas (VCP).

Além disso, a companhia pretende chegar no mês que vem a 505 voos diários, representando cerca de 60% da operação da Azul em relação ao mesmo período do ano passado.

Continua após a publicidade

“Estamos dando mais um passo para retomar o fluxo de nossas operações no país, reconectando cidades regionais e ampliando as opções de modal aéreo para aqueles que precisam viajar a negócios ou para visitar parentes e amigos”, destaca Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.

“Essas adições fortalecem nosso hub de Campinas e fazem com que nossos Clientes tenham múltiplas opções de voos e destinos a partir do nosso principal aeroporto de operação no Brasil”, completa Vitor.

Após um período de diminuição da malha durante a pandemia, a Azul tem procurado ampliar mês a mês suas operações pelo país, retomando voos para diversas cidades nos últimos meses.

Em setembro, Cuiabá (CGB), Teresina (THE), Vitória (VIX), Campo Grande (CGR), Porto Alegre (POA), Maceió (MCZ) e Rio de Janeiro já tiveram um incremento de operações da Azul.

Para outubro, além dos destinos já atendidos, VCP também terá ligação direta com Rondonópolis (ROO), Juazeiro do Norte (JDO) e Petrolina (PNZ). Os novos voos já estão sendo comercializados em todos os canais oficiais da Azul.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta