- Visando reformulação, Etihad deixará de operar com o Boeing 777-300ER e vê inviabilidade no retorno do Airbus A380 - 22 de abril de 2021
- British Airways pretende retomar voos para o Brasil em julho - 21 de abril de 2021
- American Airlines reintegra pilotos e abre seleção para novos tripulantes - 21 de abril de 2021

Para fortalecer ainda mais sua malha doméstica, a Azul oferecerá no mês de outubro 110 voos diários partindo de seu principal hub, o Aeroporto de Campinas (VCP).
Além disso, a companhia pretende chegar no mês que vem a 505 voos diários, representando cerca de 60% da operação da Azul em relação ao mesmo período do ano passado.
“Estamos dando mais um passo para retomar o fluxo de nossas operações no país, reconectando cidades regionais e ampliando as opções de modal aéreo para aqueles que precisam viajar a negócios ou para visitar parentes e amigos”, destaca Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.
“Essas adições fortalecem nosso hub de Campinas e fazem com que nossos Clientes tenham múltiplas opções de voos e destinos a partir do nosso principal aeroporto de operação no Brasil”, completa Vitor.
Após um período de diminuição da malha durante a pandemia, a Azul tem procurado ampliar mês a mês suas operações pelo país, retomando voos para diversas cidades nos últimos meses.
Em setembro, Cuiabá (CGB), Teresina (THE), Vitória (VIX), Campo Grande (CGR), Porto Alegre (POA), Maceió (MCZ) e Rio de Janeiro já tiveram um incremento de operações da Azul.
Para outubro, além dos destinos já atendidos, VCP também terá ligação direta com Rondonópolis (ROO), Juazeiro do Norte (JDO) e Petrolina (PNZ). Os novos voos já estão sendo comercializados em todos os canais oficiais da Azul.
Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui! br>