Azul amplia voos em Recife

A Azul espera operar 505 decolagens diárias para 89 destinos em outubro.

A partir do dia 1º de outubro, Recife (REC) passará a receber mais voos da Azul. O hub da companhia no Nordeste contará com a retomada da rota para Manaus (MAO) e terá as frequências para o arquipélago de Fernando de Noronha (FEN) aumentadas.

“Seguimos com nosso plano de retomada do serviço de transporte aéreo em todas as regiões do Brasil. A Azul é a maior companhia área em número de destinos e voos diários e reforçamos essa nossa posição na malha de outubro, criando novas ligações a partir do Recife e estimulando as pessoas a viajarem com segurança, seja a lazer ou a trabalho”, destaca Abhi Shah, vice-presidente de receitas da Azul.

Continua após a publicidade

Conforme já destacado aqui no Contato Radar, apenas as pessoas que já testaram positivo para a SARS-CoV-2 poderão viajar para FEN.

Além disso, os voos com destino ao arquipélago serão comercializados até três dias antes da partida, pois é o prazo limite para que o passageiro que adquiriu o bilhete entre no site oficial de Fernando de Noronha, pague a taxa de preservação ambiental e envie a documentação solicitada comprovando os anticorpos contra a doença.

Por fim, os clientes da Azul contarão novamente com as ligações diretas entre REC e MAO a partir do dia 5 de outubro. Os voos serão operados pelo Airbus A320neo, com capacidade para até 174 passageiros.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta