Azul adiciona mais voos em Campinas e Curitiba em outubro

Dando continuidade ao plano de retomada dos voos na pandemia, a Azul estima adicionar mais voos em Campinas e Curitiba no mês que vem. Em todo o Brasil, serão 505 decolagens previstas, o que corresponderá a 60% da operação da companhia antes da pandemia.

A partir de Campinas, os clientes poderão contar com ligações para Rondonópolis, Juazeiro do Norte e Petrolina. A partir de Curitiba, as novas opções serão novos voos para Guarulhos, Campo Grande, Foz do Iguaçu, Londrina e Maringá.

Continua após a publicidade

Outras cidades foram contempladas com aumento na oferta de voos. Como é o caso de Vitória da Conquista, com voos para Confins e Salvador. Recife ganhará nova rota para Manaus com os Airbus A320neo da companhia. Todos os voos já estão disponíveis no site da Azul para compra.

“Seguimos com nosso plano de retomada do serviço de transporte aéreo em todas as regiões do Brasil. A Azul é a maior companhia área em número de destinos e voos diários e reforçamos essa nossa posição na malha de outubro, criando novas ligações em todas as regiões do país e estimulando as pessoas a viajarem com segurança, seja a lazer ou a trabalho”, diz Abhi Shah, vice-presidente de receitas da Azul.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta