Azul adesiva A320neo em comemoração aos 10 anos de apoio a campanha Outubro Rosa

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras além de pintar algumas de suas aeronaves, apresentou hoje, um jato Airbus A320 adesivado em comemoração aos 10 anos de apoio a campanha Outubro Rosa. Tradicionalmente, a companhia pinta suas aeronaves dessa forma. A cor rosa é o símbolo da luta contra o câncer de mama.

Batizado de “Vitoriosas da Azul”, o A320 de matrícula PR-YRS foi uma homenagem da companhia as funcionarias que superaram e venceram a doença. A aeronave foi recebida pela companhia em setembro de 2018 já com a pintura rosa.

Continua após a publicidade

De acordo com a Diretora de Pessoas da companhia, Camila Almeida, essa é a maior causa que a Azul apoia e para a qual esforços são concentrados todos os anos, com objetivo de fazer com que a informação chegue ao maior número de pessoas possível.

Pintar esses aviões é fazer com que a mensagem sobre o cuidado com a saúde da mulher chegue a todos os cantos do país com nossos voos a bordo das aeronaves rosas.

Comenta Camila Almeida, diretora de Pessoas da Azul.

Além do Airbus A320neo, outras aeronaves compõem a frota da empresa com a pintura rosa. Recentemente, conforme noticiado pelo Contato Radar, um Cessna Caravan da Azul Conecta também recebeu o esquema especial em sua fuselagem.

Os rosinhas da frota

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta