- American reduz voos para o Brasil - 20 de abril de 2021
- Air France-KLM pretende operar 50% da capacidade no verão - 19 de abril de 2021
- Aeroportos do Alasca distribuirão vacina gratuita aos turistas - 19 de abril de 2021

Com a pandemia, diversas rotas domésticas e internacionais foram suspensas. Atualmente, em um momento de gradual recuperação da demanda, algumas restrições de viagem foram removidas e os voos podem ser reprogramados.
Dessa forma, e com a liberação das fronteiras internacionais da Colômbia, a Avianca programou para o próximo mês o retorno dos voos para o Brasil. Portanto, as rotas de Bogotá (BOG) para São Paulo (GRU) e Rio de Janeiro (GIG) serão operadas já a partir do começo de Outubro.
Os voos para a capital paulista devem ser reiniciados no dia 02/10, inicialmente com duas frequências semanais. A partir do dia 15/10, o voo ganha mais duas frequências, totalizando quatro voos semanais. Da mesma forma, no dia 15, os voos entre Bogotá (BOG) e o Rio de Janeiro (GIG) voltarão também com duas operações por semana.
Os dois voos para o Brasil serão operados pelo Airbus A319. Esse modelo da Avianca está configurado com 120 assentos. Destes, 12 são na classe executiva e 108 na classe econômica.
Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui! br>