- GOL prepara aviões com escudos do Palmeiras e Santos para final da Libertadores - 26 de janeiro de 2021
- Boeing 737 MAX pousará em Congonhas nesta quarta-feira - 2 de dezembro de 2020
- GOL voltará a realizar contratações a nível Brasil - 8 de novembro de 2020

O mês de outubro para a GOL será de novidades. E as principais estão em um de seus principais centro de conexões, Brasília. A capital federal receberá mais destinos para o próximo mês.
A GOL adicionará a partir de Brasília, voos diretos para quatro novos destinos. Que serão, Londrina e Navegantes na região sul, e Carajás e Marabá na região norte do país. Carajás, antes da pandemia, era servido a partir do Rio de Janeiro, com uma escala em Confins.
Em todo o Brasil, serão aproximadamente 400 decolagens diárias. Em comparação ao mesmo período do ano passado, representam 50% do volume total, além de ser 40% maior do que setembro.
“Em comparação com abril, o epicentro da pandemia, quando disponibilizamos uma malha aérea essencial com 50 voos diários conectando as capitais brasileiras, a grade de outubro representa, de fato, uma retomada – ainda que consciente, atenta às demandas do mercado e pautada por rígidas normas de Segurança. Além do fortalecimento dos nossos hubs, há reabertura de bases e rotas de grande importância para os nossos Clientes”, afirma Rafael Araujo, diretor de planejamento de malha aérea da GOL.
Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui! br>