As novidades da GOL para seu hub em Brasília em outubro

O mês de outubro para a GOL será de novidades. E as principais estão em um de seus principais centro de conexões, Brasília. A capital federal receberá mais destinos para o próximo mês.

A GOL adicionará a partir de Brasília, voos diretos para quatro novos destinos. Que serão, Londrina e Navegantes na região sul, e Carajás e Marabá na região norte do país. Carajás, antes da pandemia, era servido a partir do Rio de Janeiro, com uma escala em Confins.

Continua após a publicidade

Em todo o Brasil, serão aproximadamente 400 decolagens diárias. Em comparação ao mesmo período do ano passado, representam 50% do volume total, além de ser 40% maior do que setembro.

“Em comparação com abril, o epicentro da pandemia, quando disponibilizamos uma malha aérea essencial com 50 voos diários conectando as capitais brasileiras, a grade de outubro representa, de fato, uma retomada – ainda que consciente, atenta às demandas do mercado e pautada por rígidas normas de Segurança. Além do fortalecimento dos nossos hubs, há reabertura de bases e rotas de grande importância para os nossos Clientes”, afirma Rafael Araujo, diretor de planejamento de malha aérea da GOL.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta