ANA programa mais um voo para ‘lugar nenhum’ com o A380

Em agosto, a ANA preparou um voo para “lugar nenhum”, fazendo um típico voo panorâmico sobre o Japão. O voo foi necessário após o Airbus A380 passar muito tempo parado em preservação, o chamado “esticar as asas”.

No próximo dia 20, a companhia japonesa está programando o segundo voo, desta vez com o A380 matrícula JA382A, “tartaruga verde”. No primeiro voo de acordo com o Aviation Wire, 334 passageiros compareceram e pagaram US$132,00 na classe econômica e US$470 na primeira classe.

Continua após a publicidade

“Embora a pandemia ainda não tenha encerrado, o voo foi concretizado com uma ideia que veio de um dos nossos clientes. Estamos sempre gratos e orgulhosos por essas oportunidades que realizamos. Não fomos ao Havaí, mas tentamos fazer com que as pessoas sentissem a atmosfera.” disse o Vice-presidente de vendas e marketing, Shinichi Inoue.

Entrega postergada do terceiro A380

No total, a ANA possui dois Airbus A380 ativos, que foram adquiridos para cumprir voos entre Japão e Hawaii. Porém, apesar de estar pronto desde o ano passado, o terceiro Superjumbo ainda não foi entregue, tendo sua entrega postergada devido a pandemia.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta