Air France retoma voos para Fortaleza e prevê 60% da malha no Brasil em dezembro com a KLM

Aos poucos as companhias aéreas internacionais vão retornando suas operações no Brasil. A Air France e KLM, também estão apostando no retorno da demanda entre a Europa e Brasil.

Conforme divulgado por ambas companhias, o mês de dezembro de 2020 deve encerrar com 26 voos por semana. Representando 60% de toda a malha que possuíam no Brasil antes da pandemia.

Continua após a publicidade

“Nunca termos parado e o fato de mantermos uma posição consolidada e forte na quantidade de voos ao longo deste ano destacam a importância do mercado brasileiro para o Grupo Air France-KLM. Somos líderes da retomada de operações internacionais de e para o Brasil, feita com cautela e foco na segurança e saúde de nossos clientes e colaboradores”, afirma Jean-Marc Pouchol, diretor geral Air France-KLM para a América do Sul.

A KLM terá operações diárias partindo de Amsterdã para São Paulo (GRU). E prevê adicionar mais uma frequência semanal para o Rio de Janeiro (GIG), totalizando cinco voos semanais.

Já a Air France, estima encerrar o mês de outubro com operações diárias saindo de Paris (CDG) para a capital paulista. No Rio, a companhia francesa continua com quatro voos por semana, e a partir de 16 de outubro, três voos semanais para Fortaleza.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta