Aeromexico aumenta frequências no Brasil

Últimos posts por Raphael Magalhães (exibir todos)

Com a retomada gradual dos voos, as companhias aéreas passam a oferecer mais opções aos seus clientes. Essas adições sem concentram no mercado doméstico, uma vez que as restrições para viagens internacionais ainda afetam bastante o deslocamento das pessoas.

Entretanto, o México foi um dos poucos países que não fecharam fronteiras para estrangeiros durante a pandemia. Essa medida facilita a retomada das operações da Aeromexico diante do contexto atual, uma vez que todos os passageiros são “bem-vindos”.

Dessa forma, atendendo à crescente demanda, a Aeromexico passará a oferecer mais uma frequência na rota para o Brasil. Portanto, a partir de 01/10, a companhia aérea passa a realizar seis voos por semana entre a Cidade do México (MEX) e São Paulo (GRU), operados pelo Boeing 787-9 com 274 assentos.

O voo AM 15 parte de São Paulo (GRU) todos os dias, exceto quinta-feira, às 09h35, pousando no México às 17h15. No sentido contrário, o voo AM 15 decola da Cidade do México (MEX) às 19h15, chegando no Brasil às 07h05 da manhã seguinte.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta