VoePass comemora operação na Ponte Aérea

Desde o começo das obras na pista principal do aeroporto de Congonhas, os voos na Ponte Aérea entre Rio e São Paulo tem sido realizados com turboélices. Isso não acontecia há 28 anos, quando os jatos passaram a dominar os voos na rota.

Dessa forma, enquanto as obras impossibilitam a operação de aeronaves maiores, as companhias aéreas Azul e VoePass operam na ponte utilizando seus ATR 72. A iniciativa mantém as operações nessa rota tão importante, mantendo opções cômodas aos passageiros corporativos e de turismo.

Continua após a publicidade

Diante disso, e com o início dos voos nessa rota, a empresa tem obtido bons resultados. Para comemorar os bons números, a VoePass decidiu servir uma combinação bem carioca aos passageiros: Chá Mate gelado e Biscoito de Polvilho.

“Nossa estreia no trecho foi um sucesso e tem superado o planejado. Temos operado com uma boa ocupação média. Além disso, estamos cumprindo todos os voos com rigorosa pontualidade, para entregar um produto de excelência”, conta Eduardo Busch, Diretor Executivo da empresa. 

Ademais, a VoePass tem operado diversas frequências diárias na rota entre São Paulo (CGH) e Rio de Janeiro (SDU), que devem acontecer até o dia 05/09, quando as obras serão finalizadas.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta