VoePass anuncia retomada das operações em cinco cidades

Em comunicado na tarde de hoje (20), a VoePass anunciou que retomará as operações em cinco cidades a partir do dia 6 de setembro.

Serão três destinos da região Centro-Oeste, um da região Sul e um da região Sudeste, sendo eles respectivamente: Brasília (BSB), Goiânia (GYN) e Três Lagoas (TJL); Ponta Grossa (PGZ); Uberlândia (UDI).

Continua após a publicidade

Ontem (19) trouxemos a informação aqui no Contato Radar que partindo de Brasília, a VoePass em parceria com a GOL voará para três destinos, com início ainda em agosto.

“Com este retorno chegaremos a 33 destinos, significando 70% das localidades atendidas antes da paralisação. Ainda estamos longe de chegar na produção pré-pandemia, pois as operações são realizadas com frequências reduzidas, mas estamos trabalhando para incentivar o tráfego aéreo e o retorno da atividade produtiva. Um de nossos principais papéis é desenvolver e expandir as operações regionais que são de extrema importância e essenciais para o desenvolvimento do país”, destaca José Luiz Felício Filho, Presidente da VoePass.

Além dos destinos mencionados acima, a companhia já está em operação em 21 cidades: Ribeirão Preto (RAO), São Paulo (CGH e GRU), Araçatuba (ARU), São José do Rio Preto (SJP), Rio de Janeiro (SDU), Dourados (DOU), Rio Verde (RVD), Araguaína (AUX), Barreiras (BRA) e 10 destinos na região Norte do Brasil.

Por fim, em parceria com a GOL, a VoePass retomará as operações nas cidades de Salvador (SSA), Vitória da Conquista (VDC), Porto Seguro (BPS), Ilhéus (IOS) Petrolina (PNZ), Aracaju (AJU), Maceió (MCZ) no dia 30 de agosto.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta