- Primeiro Boeing 727 da Asas Linhas Aéreas realiza testes de motores em Curitiba - 16 de janeiro de 2021
- Aeronave da Azul que iria à Índia transportará cilindros de oxigênio para Manaus - 15 de janeiro de 2021
- Brasil poderá receber C-5 Galaxy da USAF transportando cilindros de oxigênio - 15 de janeiro de 2021

Através de um comunicado, a United Airlines anunciou ontem, 30, que não fará mais cobrança de taxas para alteração em todas as passagens das classes Economy e Premium para viagens dentro dos Estados Unidos, ou seja, em trechos domésticos.
A United também está estendendo sua isenção para novos bilhetes emitidos até 31 de dezembro deste ano, para permitir mudanças ilimitadas sem taxa. A política se aplica a todos os tipos de bilhetes emitidos após 3 de março de 2020 e é válida para viagens domésticas e internacionais.
Com essas melhorias, nenhuma companhia aérea dos Estados Unidos oferece mais flexibilidade na hora de reservar e alterar seus planos de viagem do que a United Airlines.

A mudança é inevitável hoje em dia, mas é como respondemos a ela que mais importa. Quando ouvimos dos clientes onde podemos melhorar, livrar-se dessa taxa é muitas vezes a principal solicitação.
Disse Scott Kirby, CEO da United Airlines.
Além disso, a partir de 1º de janeiro de 2021, a United estará oferecendo aos clientes mais flexibilidade para alterar seus voos no dia da viagem, com a capacidade da adiantar o voo no mesmo dia gratuitamente.
Os clientes agora terão a opção de pegar um voo diferente com os mesmos aeroportos de origem e destino de seu itinerário original, se houver espaço disponível na partida. A nova medida abrangerá também as operações internacionais da companhia.
Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui! br>