United não fará mais cobranças para alteração de passagens nacionais

Últimos posts por Calebe Murilo (exibir todos)

Através de um comunicado, a United Airlines anunciou ontem, 30, que não fará mais cobrança de taxas para alteração em todas as passagens das classes Economy e Premium para viagens dentro dos Estados Unidos, ou seja, em trechos domésticos.

A United também está estendendo sua isenção para novos bilhetes emitidos até 31 de dezembro deste ano, para permitir mudanças ilimitadas sem taxa. A política se aplica a todos os tipos de bilhetes emitidos após 3 de março de 2020 e é válida para viagens domésticas e internacionais. 

Com essas melhorias, nenhuma companhia aérea dos Estados Unidos oferece mais flexibilidade na hora de reservar e alterar seus planos de viagem do que a United Airlines.

A mudança é inevitável hoje em dia, mas é como respondemos a ela que mais importa. Quando ouvimos dos clientes onde podemos melhorar, livrar-se dessa taxa é muitas vezes a principal solicitação.

Disse Scott Kirby, CEO da United Airlines.

Além disso, a partir de 1º de janeiro de 2021, a United estará oferecendo aos clientes mais flexibilidade para alterar seus voos no dia da viagem, com a capacidade da adiantar o voo no mesmo dia gratuitamente.

Os clientes agora terão a opção de pegar um voo diferente com os mesmos aeroportos de origem e destino de seu itinerário original, se houver espaço disponível na partida. A nova medida abrangerá também as operações internacionais da companhia.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta