United Airlines planeja retomar voos em 25 rotas internacionais

A United Airlines anunciou ontem, 31 de julho, que planeja retomar o serviço em quase 30 rotas internacionais que estavam suspensas em setembro, incluindo voos para Ásia, Índia, Austrália, Israel e América Latina. A companhia continua a adicionar serviços em destinos populares no Caribe, Havaí e México. 

De acordo com a companhia, 37% de sua programação geral em setembro em comparação com o mesmo período do ano passado será retomada, além disso, a capacidade aumentará 4% em relação ao planejado para agosto deste ano. A United também está estendendo sua isenção de taxas de alteração para reservas até 31 de agosto.

Continua após a publicidade

Continuamos realistas em nossa abordagem para recuperar nossos cronogramas internacionais e domésticos, monitorando de perto a demanda dos clientes e voando para onde as pessoas querem ir. Em setembro, adicionamos ainda mais opções para quem viaja a lazer ou para quem deseja visitar amigos e parentes, seja nos Estados Unidos ou no mundo.

Disse Patrick Quayle, vice-presidente de redes e alianças internacionais da United.

Dentro dos Estados Unidos, a United pretende voar 40% de sua programação. É planejado adicionar mais de 40 vôos diários em 48 rotas para destinos como Austin, Colorado Springs e Santa Barbara. Além disso, a companhia planeja retomar o serviço entre o continente americano e Hilo e Kauai e aumentar as frequências para Honolulu, Kona e Maui nas Ilhas Havaianas.

A United pretende iniciar um novo serviço sem escalas entre Chicago e Tel Aviv, Israel e retomar oito rotas no Atlântico e no Pacífico, incluindo o retorno do serviço europeu de Houston com voos para Amsterdã, Países Baixos e Frankfurt, Alemanha.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta