Total terá voos com passageiros nas regiões Sul e Sudeste do país em outubro

Últimos posts por Gabriel Araújo (exibir todos)

Em parceria com uma empresa de turismo e com o município de Canela-RS, a Total Linhas Aéreas irá operar voos com passageiros nas regiões Sul e Sudeste do país a partir de outubro.

A Total e a cidade gaúcha já receberam autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) para realização de voos comerciais e segundo o Diretor Operacional da Opções Turismo, Gilfred Husken, a criação dos voos tem como objetivo atender ao fluxo turístico que Canela e a região atraem.

Inicialmente, as cidades atendidas pela empresa aérea serão Porto Alegre, Erechim, Canela, Pelotas, Florianópolis, Navegantes e São Paulo. 

O secretário de Turismo e Cultura de Canela, Ângelo Sanches, projeta: “Será uma revolução para o trade (comércio) turístico. Colocará Canela no mapa da aviação e proporcionará uma economia de praticamente três horas de viagem entre Porto Alegre e a Serra aos visitantes que optarem pelo pacote aéreo.”

Os voos serão operados pelo único ATR 42-500 operacional da Total, matrícula PR-TTK. No Brasil desde 2005, a aeronave também já pertenceu à TRIP e Azul, retornando para a Total após a Azul padronizar toda a sua frota de ATR para o modelo 72-600.

Divulgação Opções Turismo
Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta