TAP voltará a operar em cinco cidades brasileiras

Com a pandemia, e as restrições de fronteiras em diversos países, a malha internacional das companhias aéreas foi severamente impactada. Isso fez com que empresas como a TAP, reduzissem o número de voos para o Brasil.

Entretanto, com a retomada gradual da demanda, a companhia aérea que mais oferece ligações entre o Brasil e Europa deve retomar algumas dessas frequências. Nos próximos meses, de Setembro e Outubro, a companhia aérea portuguesa vai retomar voos para mais cinco cidades brasileiras.

Continua após a publicidade

Com isso, no mês de Setembro, a TAP voltará a oferecer voos de Lisboa (LIS) para Brasília (BSB) e Salvador (SSA). Cada uma das cidades receberá dois voos por semana, operados pelo Airbus A330.

Além disso, no mês de Outubro, a empresa retomará os voos da capital portuguesa para Natal (NAT) e Porto Alegre (POA), também com duas operações semanais. Ademais, o lançamento dos voos para Maceió (MCZ) também acontecerá durante este mês.

Vale lembrar que, originalmente, a capital alagoana receberia o primeiro voo para Lisboa (LIS) no dia 12/06, o que não aconteceu devido à pandemia. Após diversas postergações, tudo indica que o voo inaugural deve ocorrer dia 02/10, operado pelo Airbus A321neoLR em duas frequências semanais.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta