TAP retoma voos para duas capitais brasileiras

Últimos posts por Raphael Magalhães (exibir todos)

Nesta última madrugada, a TAP Air Portugal voltou a voar para duas capitais Brasileiras. A “reinauguração” das rotas se deu após um longo jejum de voos, ocasionado pelas restrições impostas pela pandemia.

Em decorrência da reabertura das fronteiras brasileiras, e relaxamento parcial do isolamento na europa, foi possível reestabelecer mais algumas frequências entre os dois continentes.

Os voos de Lisboa (LIS) para Belo Horizonte (CNF) e Recife (REC), foram as duas novas adições à malha da companhia aérea portuguesa. Ainda neste mês, no dia 11/08, a TAP também volta a voar para Fortaleza (FOR).

Cada uma das três cidades brasileiras que voltar a ter voos com a TAP, operará duas frequências semanais até o fim do mês. Além das três, São Paulo (GRU) e Rio de Janeiro (GIG) também contam com voos da empresa portuguesa.

Ademais, durante o mês de setembro, serão retomados os voos para mais duas cidades brasileiras: Brasília (BSB) e Salvador (SSA). Além disso, a rota entre Porto (OPO) e Rio de Janeiro (GIG) será operada uma vez por semana.

Além disso, a TAP é a companhia aérea que liga o maior número de destinos brasileiros à Europa. Antes da pandemia, a empresa operava em todas as cinco regiões brasileiras, em voos diretos para seu HUB em Lisboa (LIS).

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta