Emirates oferece teste gratuito para passageiros

Últimos posts por Raphael Magalhães (exibir todos)

Com a pandemia, o mercado da aviação mudou bastante em um curto período de tempo. O fluxo de passageiros internacionais foi severamente afetado com as restrições impostas pela maioria dos países, o que limitou bastante a realização desses voos.

Dessa forma, companhias como a Emirates, que dependem quase que exclusivamente de voos internacionais, tiveram que se readaptar rapidamente à nova realidade. Alguns meses atrás, a empresa anunciou que iria arcar com as despesas de passageiros eventualmente contaminados durante a viagem.

Além disso, a Emirates anunciou mais uma facilidade para os passageiros brasileiros. A partir de agora, para quem embarcar em São Paulo (GRU) com destino à Dubai (DXB), a Emirates oferecerá um teste gratuito para cumprir com os requisitos de entrada nos Emirados Árabes.

As medidas foram tomadas como forma de facilitar o retorno dos passageiros às aeronaves. Dessa forma, ao cumprir os requisitos legais para viajar para o país, a Emirates espera aumentar o fluxo na rota entre os dois países.

“Dubai está aberta e gostaríamos de receber visitantes do Brasil. Nossa iniciativa de oferecer testes PCR gratuitos para todos os passageiros que viajam com a Emirates do Brasil para Dubai, reforça nosso compromisso em inovar e oferecer uma experiência de viagem superior e sem estresse para nossos clientes.”, afirma Stephane Perard, Diretor Executivo da Emirates para o Brasil.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta