El Al prorroga suspensão dos voos

Últimos posts por Raphael Magalhães (exibir todos)

Com a pandemia, a maior companhia aérea Israelense suspendeu todas as operações. Sem realizar voos regulares de passageiros desde Março, e após ter suspendido todas as operações em Julho, a El Al prorrogou mais uma vez o recomeço dos voos.

Dessa forma, a nova data prevista para o retorno dos voos passa a ser no dia 01/10. Entretanto, essa data ainda pode sofrer alterações, uma vez que o principal impedimento para a retomada são as diversas restrições impostas pelos países vizinhos.

Continua após a publicidade

Além disso, a El Al conta com mais de 6800 funcionários de licença não remunerada. Todos aguardam ansiosamente o retorno das operações regulares, uma vez que apenas voos cargueiros pontuais estão sendo realizados.

“Ainda há um longo caminho a percorrer até o reinício dos voos regulares. Para que as pessoas voltem a voar, precisamos que os países de origem e os destinos de uma viagem acabem com a necessidade de isolamento, além de procedimentos de verificação mais simples e a confiança dos passageiros retorne.” disse o CEO da El Al, Gonen Usishkin.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta