Delta vai medir a temperatura dos passageiros

Últimos posts por Raphael Magalhães (exibir todos)

A pandemia fez com que as companhias aéreas tivessem que se readaptar à nova rotina. Medidas mais rigorosas de higiene foram uma das principais medidas tomadas, para diminuir o risco de contágio dentro das aeronaves.

Uma das maiores companhias aéreas norte-americanas, a Delta Airlines, passará a medir a temperatura dos seus passageiros. A medida, tomada como forma de aumentar a segurança abordo, será implementada no aeroporto de Los Angeles (LAX), HUB da empresa.

Dessa forma, durante um período teste de três semanas, a Delta irá medir a temperatura de todos os passageiros que chegarem ao aeroporto procedentes de voos internacionais. Além disso, passageiros que embarcarem em Los Angeles para qualquer destino doméstico, também serão avaliados.

Com isso, a companhia aérea busca aumentar a segurança dentro de suas aeronaves, oferecendo mais uma medida de controle. Consequentemente, passageiros que forem avaliados e apresentarem temperatura superior à 38°C, serão impedidos de embarcar.

“Como parte de nosso esforço contínuo para reduzir a taxa de infecção da pandemia, e fornecer proteção adicional para nossos clientes, estamos testando a triagem de temperatura para clientes que partem do Terminal 2 de LAX.” disse um porta-voz da Delta.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta