Delta ajusta operações no Brasil

Últimos posts por Raphael Magalhães (exibir todos)

Com a pandemia, o planejamento das companhias aéreas passou a ser realizado à curto prazo, se ajustando à demanda de cada rota. Nesse sentido, a Delta Airlines reajustou sua programação nos voos de/para o Brasil para os próximos meses.

As mudanças realizadas pela empresa são referentes às rotas entre Atlanta (ATL) e duas únicas bases no Brasil: São Paulo (GRU) e Rio de Janeiro (GIG). Além disso, a rota entre Nova York (JFK) e a capital paulista também passou por mudanças.

De acordo com o estabelecido hoje, a Delta retomará os voos entre os Estados Unidos e o Rio apenas no dia 19/12. O voo para Atlanta (ATL) será diário e operado pelo Boeing 767-300ER a partir desta data.

Além disso, o voo entre Atlanta (ATL) e São Paulo (GRU) ganhará mais uma frequência a partir de 24/10, operando cinco vezes na semana com o Airbus A330-300. Este mesmo voo tem a previsão de operar diariamente a partir de Março/2021, caso a empresa mantenha a programação.

Por fim, o voo para Nova York (JFK) tem previsão de retorno para 25/10, com quatro frequências semanais de Boeing 767-400ER. O voo para a Big Apple deve ganhar mais frequências e voltar a ser diário também a partir de Março/2021.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta