Copa Airlines retomará operações em agosto

Após suspender todos os voos regulares no mês de março por conta da pandemia, a Copa Airlines anunciou o retorno de suas operações para o mês de agosto.

A partir do dia 15 deste mês, a companhia panamenha pretende retomar voos para 10 destinos a partir de seu hub na Cidade do Panamá (PTY), sendo eles: Miami (MIA), Nova York (EWR), Washington (IAD), Cidade do México (MEX), San José (SJO), Santo Domingo (SDQ), Quito (UIO), Guayaquil (GYE), São Paulo (GRU) e Santiago (SCL).

Entretanto, apenas panamenhos ou residentes no Panamá terão permissão para entrar no país em voos previamente autorizados pelo governo.

Tendo isso em vista, a companhia recomenda aos viajantes rever e cumprir os requisitos impostos pelas autoridades de saúde e imigração do Panamá.

De acordo com a Copa, os destinos só serão ampliados a partir de 04 de setembro, desde que não sejam impostas restrições de viagens adicionais relacionadas à pandemia.

Segundo o portal O Tempo, os voos para o Rio de Janeiro (GIG) devem ser retomados em 18 de setembro e para Confins (CNF) e Brasília (BSB) em 05 outubro.

Diferentemente dos destinos mencionados acima, ainda não há previsão da retomada das operações para outras cidades brasileiras.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

One thought on “Copa Airlines retomará operações em agosto

Deixe uma resposta