Azul voará entre Campinas e Belém com o A330

Últimos posts por Raphael Magalhães (exibir todos)

A partir de 01 de Setembro, os passageiros da Azul terão mais uma opção diária de rota com o maior avião da empresa, o Airbus A330.

Devido à alta demanda cargueira na rota, a Azul ligará Belém (BEL) e Campinas (VCP) com o widebody francês, que dispõe de maior volume para carga em seus porões para atender à essa necessidade.

Como consequência disso, os passageiros poderão voar com mais conforto em uma das 271 poltronas, sendo 20 delas em classe executiva. Os novos voos serão operados diariamente.

Além disso, esse upgrade na rota entre as duas cidades reforça o banco de conexões da Azul nas suas duas bases. Em Belém, os passageiros provenientes de Campinas contam com conexões imediatas para Macapá (MCP), Santarém (STM), Altamira (ATM), Manaus (MAO), Marabá (MAB) e Imperatriz (IMP).

Da mesma forma, os passageiros que voarem de Belém para Viracopos contam com diversas conexões para o centro-sul do Brasil, além da malha internacional da empresa a partir de seu HUB em Campinas.

O voo AD 4374 partirá de Campinas (VCP) às 08h15, pousando em Belém (BEL) às 11h40 do mesmo dia. No sentido contrário, o voo AD4375 partirá da capital paraense às 17h00, tocando solo paulista às 20h30.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta