Azul terá 64 voos adicionais durante o feriado de 7 de setembro

Últimos posts por Raphael Magalhães (exibir todos)

Paulatinamente, com o relaxamento das medidas de isolamento, o setor aéreo brasileiro retoma o número de operações. Nesse sentido, a Azul divulgou previamente que aumentaria suas operações, chegando a operar mais de 400 decolagens diárias para 88 destinos.

Diante de uma maior demanda durante o feriado de 7 de setembro, a Azul Linhas aéreas vai operar 64 voos adicionais durante o final de semana prolongado. Com isso, os clientes que desejarem viajar durante o feriadão terão mais opções de voos disponíveis.

Continua após a publicidade

As cidades de Recife (REC), Belo Horizonte (CNF) e Campinas (VCP) serão as bases com maior número de pousos e decolagens extras. Recife terá ligações para Fortaleza (FOR), Maceió (MCZ), Natal (NAT), Salvador (SSA), Congonhas (CGH) e Guarulhos (GRU).

Além disso, Belo Horizonte (CNF) receberá voos adicionais para Porto Seguro (BPS), Ilhéus (IOS), Salvador (SSA) e Rio de Janeiro (SDU). Ademais, partindo do Aeroporto de Viracopos, decolarão voos extras para Curitiba (CWB), Foz do Iguaçu (IGU) e Navegantes (NVT). Outras rotas como Cuiabá-Porto Alegre e Porto Alegre-Guarulhos também receberão voos extras.

“Para atender a demanda crescente e que geralmente é maior em períodos como esse, fizemos adições da oferta em nossos principais hubs no país. Oferecemos mais voos em rotas que consideramos de lazer, queremos atender os Clientes que irão aproveitar a data para descansar e visitar parentes e amigos. Desde o início da pandemia, a Azul adotou uma série de novos protocolos de higiene, por isso, podemos dizer que viajar é seguro e que estamos pronto para receber nossos Clientes com toda a segurança e saúde”, explica Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta