Azul retorna para cinco cidades em setembro

Reforçando seu comunicado de 400 operações em setembro, a Azul divulgou que retornará suas operações para cinco destinos. Totalizando assim, 88 atendidos, alcançando 45% da capacidade antes da pandemia.

De acordo com a Azul, as cidades e seus respectivos retornos serão: Carajás, no dia 01, Imperatriz, no dia 02, Barreiras, em 09 de setembro, Cascavel e Rio Verde, no dia 14.

Continua após a publicidade

No seu segundo hub de operações, Confins (CNF), contará com Barreiras e Carajás além de uma nova rota para Fortaleza (FOR). A Azul também vai reforçar ligações com Belém (BEL), São Paulo (CGH), Vitória (VIX), Uberlândia (UDI) e Campinas (VCP).

Casvavel e Rio Verde estarão conectadas com seu principal hub, Campinas. Outra novidade será a retomada dos voos com ATR 72-600 na rota para Marília (MII).

“Estamos dando mais um passo para retomar o fluxo de nossas operações no país, reconectando cidades regionais e proporcionando a opção do modal aéreo para aqueles que precisam viajar a negócios ou para visitar parentes e amigos. Na malha de setembro, voltaremos a conectar cinco destinos brasileiros, reforçando nossa vocação regional e o compromisso da Azul em servir o país. Também estamos fazendo um movimento de fortalecer as opções de conexões a partir de nossas principais bases para trazer mais conveniência e conectividade aos nossos Clientes”, explica Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta