Azul implementa SkySofa no A330neo

Últimos posts por Raphael Magalhães (exibir todos)

Pela primeira vez utilizando as instalações do seu novo hangar em Campinas (VCP), a Azul Linhas Aéreas concluiu hoje (27) a implementação do SkySofa em seu Airbus A330neo. Os trabalhos, que antes eram realizados fora do Brasil, duraram cerca de quatro dias para serem realizados.

Essa foi a primeira instalação no mundo desse produto no novo modelo da Airbus. Essas alterações foram possíveis após cerca de dois anos desde a criação do projeto, que teve que ser homologado junto às autoridades aeronáuticas.

O SkySofa consiste em quatro poltronas que viram uma cama, proporcionando maior conforto aos clientes que viajam na Classe Econômica da empresa. As 11 poltronas SkySofa estão disponíveis nos voos internacionais da Azul, pensando principalmente para famílias que viajam juntas em rotas de longa duração.

“A conclusão desse projeto é um marco para a Azul, que finaliza com sucesso uma tarefa que antes era realizada fora do país. Foram quase dois anos desde o início do projeto, junto com as autoridades aeronáuticas internacionais e brasileiras. Estamos felizes por incluir esse produto exclusivo e muito bem avaliado por nossos Clientes em uma aeronave tão recente em nossa frota. O SkySofa é um grande diferencial em nosso produto internacional e traz uma experiência ainda mais especial e confortável durante o voo.”, afirma Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta