Azul amplia presença em Manaus

O Cessna Grand Caravan pode levar até 9 passageiros.

A Azul anunciou nesta segunda-feira (24) que ampliará sua presença em Manaus (MAO) através da sua regional Azul Conecta e passará a ofertar voos diários partindo da capital amazônica para Parintins (PIN) e Coari (CIZ).

Os novos voos, que serão realizados pelas aeronaves Cessna Grand Caravan, já serão iniciados amanhã (25). As cidades de PIN e CIZ já contam com três ligações semanais a Manaus e as novas frequências adicionais tornarão os voos diários.

“Estamos dando mais um passo para retomar o fluxo de nossas operações no país, reconectando cidades regionais e proporcionando a opção do modal aéreo para aqueles que precisam viajar a negócios ou para visitar parentes e amigos. Tornar as ligações para Coari e Parintins diárias faz com que ofertemos mais opções de conexões para os Clientes, proporcionando mais conveniência e conectividade a essas regiões”, explica Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.

Por fim, a Azul espera que a malha planejada para o próximo mês alcance cerca de 45% da capacidade operada pela empresa antes da pandemia, representando um crescimento de 570% da malha operada em abril. Em setembro, serão 407 voos ofertados por dia para 88 destinos no Brasil e no exterior.

Abaixo, veja a programação dos novos voos:

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta